sábado, 20 de agosto de 2016

Primeira tatuagem


Consegui ganhar coragem para fazer uma tatuagem e está decidido que será nos próximos meses... mas agora existe outra grande dúvida ... o que fazer ?? adoro esta, adoro âncoras e o significado...mas não sei se a quero fazer como primeira tattoo!! Têm algumas sugestões?

6 comentários:

  1. Bom, só tu sabes o que realmente queres que fique gravado na tua pele para o resto da vida, por isso a minha única sugestão é pesquisares por vários desenhos e seus significados, ou o teu lema de vida... Tem é de ser algo que te faça lembrar de um momento bom na tua vida, ou algo que adores. Espero ter ajudado. Essas âncoras são lindas :D
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que o querer fazer uma tatuagem é algo que depois queres que toda a gente veja, mas aconselho-te a não fazeres enquanto há calor, porque isso não pode apanhar agua, resumindo nada de piscina, nada de praia, morres de calor rapariga. Quanto ao que fazer acho que deve ser algo que tenha um significado para ti. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Tens de encontrar alguma coisa que tenha realmente algum significado! ;)
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver esse tipo de tatuagens. Âncoras fica sempre elegante, no entanto não sei se seria capaz de tatuar, porque uma tatuagem fica para a vida.

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto das tatuagens de âncoras, rosas, caveiras, símbolo do infinito, frases... existem imensas opções! :)

    http://alexslittlesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava imenso de fazer uma tatuagem. Adoro âncoras mas apenas tu podes saber o que queres gravado para sempre na tua pele. Faz algo que signifique muito para ti e que não te vás arrepender depois.
    beijinhos :)

    ResponderEliminar