terça-feira, 7 de junho de 2016

Sozinha ...


É quando pensas que está tudo bem que de repente sem estares à espera, tudo muda... sinceramente não sei o que se passa comigo... acho que o que sinto neste momento é uma mistura de tudo o que me aconteceu ao longo do ano, umas coisas más, outras boas mas enfim...nunca foram aquilo que eu desejava mesmo... perdi algumas pessoas, ganhei outras, foram-se amizades importantes e, entretanto surgiram outras... mas nada disso me deixa feliz porque tu não estás aqui comigo e isso era o mais importante para mim... Ouvir novamente a tua voz fez com que voltasse tudo ao mesmo e por mais que tente não te consigo esquecer...

3 comentários:

  1. Espero que ultrapassem este momento menos bom, e te voltes a sentir bem.

    ResponderEliminar
  2. Acredita que isso é una fase menos bia na tua vida e que mais cedo ou mais tarde vais voltar a sentir-te feliz. Força, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Acalma-te, quase tudo se resolve. ��

    ResponderEliminar