domingo, 17 de abril de 2016

Fui obrigada a mudar...


Acabei de perceber que estou sozinha, sim sozinha! Os amigos que pensava que tinha não os tenho... de um momento para o outro tudo mudou e eu não sei o porquê dessa mudança! O meu problema foi sempre fazer demais pelos outros sem querer receber nada em troca! Mas todos eles vão embora quando mais preciso... e isso também não é justo! A partir de hoje não vou ser mais aquela pessoa ingénua que ajuda os amigos...nada disso! Quem quiser está comigo, agora quem não quer escusa de perder o seu tempo comigo, que as vezes mais parece que sou uma perda de tempo para algumas pessoas!

3 comentários:

  1. Já eu sou quase o contrário!
    A minha mãe diz que eu devia dar valor aos amigos que tenho porque se os tenho é porque eles conseguirem "vencer" este meu feitiozinho... E eu valorizo-os imenso.
    Mas tenho sempre medo de sair desiludida, e ando sempre de pé atrás nas pequenas coisas porque já fui magoada assim como tu!

    ResponderEliminar
  2. Conheci agora o teu blog!
    Acho que só de ler este pequeno texto, temos algo em comum!
    Beijinhos e força!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  3. Com estas palavras parece que estão a escrever sobre mim, pois sinto exactamente o mesmo que tu! Mas como a minha mãe sempre diz: "Mais vale só que mal acompanhada..." certo?

    http://alexslittlesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar