quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Amizade para a vida ...



"Uma irmã pode não ser uma amiga, mas uma amiga será sempre uma irmã"


Sem ti não era a mesma pessoa...Adoro-te por tudo, estás lá nos bons e nos maus momentos, conhecemo-nos à tantas tantos anos, conheces-me melhor que ninguém...Só nós entendemos as nossas piadas, os nossos momentos são únicos e não conseguimos tê-los com mais ninguém.
Serás sempre como uma irmã...
Adoro-te 

3 comentários:

  1. R: É muito complicado porque não os quero culpar, mas a culpa é deles. Espero que para o ano, com os 18 anos e com o secundário terminado, tudo mude ou pelo menos alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Não há nada melhor do que ler isto. É muito bom olhar para trás e perceber que apesar de todo o tempo que passámos afastadas por culpa do destino (do destino?? não, não é desse destino ahah), hoje estamos mais unidas que nunca. Para mim tu és como uma irmã (e sei que para ti também o sou até porque me vês mais vezes do que vês a tua irmã ahah). É verdade que eu não consigo ser séria durante uma conversa inteira ... gosto de mandar a piadola, mas isso já faz parte de nós. Uma conversa séria não era conversa se não houvesse comédia. Quero que saibas que gosto muito de ti e que podes contar comigo para o que precisares e para o que não precisares. Adoro-te

    ResponderEliminar